06 junho, 2012

top 5 roupas da Barbie

oi minhas fofis bom hoje eu vim falar sobre uma das bonecas mais famosas do mundo e suas roupas acho que vocês já sabem de quem eu tou falando ...
isso mesmo e a barbie
mas também irei falar sobre a suas roupas
bom eu amo as roupas da Barbie são uma mais linda do que a outra ,eu irei mostrar as que eu mais gosto vamos la 
                                       1º roupa:barbie estatua da liberdade 
                                                                                                  
2° roupa :barbie  cyndi lauper
3ºroupa: barbie noiva
4ºroupa: alice cullen
5º e utimo look: barbie com vestido de gala

bom meninas e isso espero que tenham  gostado 
beijão



                                       
qualquer coisa entre em contato com migo no meu email: gabrielacheck@hotmail.com
espero uma mensagem sua ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário